COMUNICACAO: O DESAFIO DOS EXECUTIVOS

Autor : Sardá, Laudelino José

Editora : Editora Unisul

ISBN : 9788580190236


R$ 10,00
Avise-me quando chegar

Indisponível no Momento

Veja mais títulos em: Comunicação

A MAIORIA DOS EXECUTIVOS TEM DOIS OLHARES: UM PARA FORA DA ORGANIZAÇÃO, A FIM DE ENXERGAR AS POTENCIALIDADES DE MERCADO E TRABALHAR AS ESTRATÉGIAS, E O OUTRO PARA DENTRO DA EMPRESA, ONDE ELE SE LIMITA AO MOVIMENTO HIERÁQUICO. A MALHA DE COMUNICAÇÃO É TÉCNICA E EXIGE RIGOR DO EMPREGADO NA SUA HABILIDADE PRODUTIVA, EM SINCRONIA PERFEITA COM A EXATIDÃO TECNOLÓGICA. A TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO, QUE DEU ACESSO A TODOS OS SERES HUMANOS ÀS INFORMAÇÕES E AO CONHECIMENTO, AINDA É, DENTRO DE ORGANIZAÇÕES, PRERROGATIVA HIERÁQUICA, MESMO SENDO UM MEIO CAPAZ DE ENVOLVER TODA A EMPRESA - INDEPENDENTE DO NÍVEL DE CADA EMPREGADO - NO PROCESSO DE REPENSAR PERMANENTE A INOVAÇÃO, CRESCIMENTO E QUALIDADE. AS PESSOAS NÃO PRECISAM APENAS SER TREINADAS PARA APRENDER A TRABALHAR COM QUALIDADE. A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PERMITE ÀS PESSOAS BUSCAREM REFERÊNCIAS E APRENDER A EVOLUIR, INDEPENDENTEMENTE DA INICIATIVA DA ORGANIZAÇÃO DE LHES PROPORCIONAR TREINAMENTO. PARA ISSO, O EXECUTIVO PRECISA, SOBRETUDO, APRENDER AS VANTAGENS DE SABER TRABALHAR BEM A COMUNICAÇÃO.

ISBN:

9788580190236

Ano de Publicação:

2012

Edição:

1

Formato:

21,00 x 15,00 x 1,00 cm.

Nº Paginas:

94 pp.

Peso:

150 g.