MANUAL DE ROTINAS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES DE GINECOLOGIA E OBSTETRICIA

Por R$ 15,00 De R$ 30,00

Economize R$ 15,00

Veja mais títulos em: Ginecologia

O manual de Orientações é um guia prático para o atendimento ambulatorial e hospitalar. Uma obra resultante da soma de esforços, útil no auxílio de estudantes de medicina e seus professores, médicos generalistas e mesmo ginecologias e obstetras. É uma consulta técnica durante a consulta clínica. Através de uma revisão das principais diretrizes nacionais e internacionais, foram elaborados protocolos assistenciais, que podem ser utilizados em diversas frentes de trabalho. As informações aqui contidas são úteis para orientar o acompanhamento das pacientes em consultórios privados, na rede pública de atendimento, nos ambulatórios universitários e nos hospitais que se propõem a atender as mulheres, em suas diversas fases da vida. Uniformizando condutas embasadas nas grandes entidades científicas na área de ginecologia e obstetrícia, todos nos beneficiamos com o conhecimento atual, mas, principalmente, o foco maior de nossa profissão, as pacientes.

ISBN:

9788580191615